TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
O QUE NÓS DA POLICRYL MAIS QUEREMOS É VER NOSSOS CLIENTES FELIZES E SATISFEITOS COM NOSSOS PRODUTOS, POR ISSO CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO QUE RESPEITA A LEGISLAÇÃO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. PARA QUE NOSSOS CLIENTES TENHAM ACESSO A TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, CASO PRECISEM UTILIZAR ALGUM DE NOSSOS SERVIÇOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO. MAS FIQUE ATENTO, LEIA TODOS OS TÓPICOS COM ATENÇÃO, CASO AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO NÃO SEJAM SEGUIDAS, A SKULLDERIA RACING NÃO TERÁ A OBRIGATORIEDADE DE ACEITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
CASO O CLIENTE TENHA O INTERESSE EM DEVOLVER O PRODUTO MESMO QUE ELE NÃO POSSUA DEFEITOS, PODE SER EXERCIDO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, EXCLUÍDO DESTE DIREITO, PRODUTOS FABRICADOS SOB ENCOMENDA OU PERSONALIZADOS. SOMENTE PODERÁ EXERCER O DIREITO AO ARREPENDIMENTO, COMPRAS EFETUADAS ONLINE, DESDE QUE SEJAM PRODUTOS DE LINHA SEM NENHUM TIPO DE PERSONALIZAÇÃO DE MODELO, COR OU ESTAMPA. A SOLICITAÇÃO SERÁ ACEITA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO RECEBIMENTO COMPROVADO DO PRODUTO. SENDO ASSIM, SEGUNDO A LEI, O CLIENTE PODERÁ SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS OU, REALIZAR A TROCA POR OUTRO PRODUTO, RECEBENDO OU COMPLEMENTANDO A DIFERENÇA DE PREÇO. SENDO O CUSTO DO FRETE PARA ESTE PROCESSO, TODO POR CONTA DO CLIENTE.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
CASO O PRODUTO POSSUA DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O CLIENTE PODERÁ REPORTAR O PROBLEMA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, A PARTIR DO RECEBIMENTO COMPROVADO DO PRODUTO. NÃO SENDO POSSÍVEL REPARAR O PRODUTO, O CLIENTE TEM PLENO DIREITO DE EXIGIR A TROCA POR OUTRO PRODUTO IGUAL.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
PARA INICIAR O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR UMA FOTO OU VÍDEO DA PEÇA E COMUNICAR NO PRAZO NO PRAZO DE ATÉ 24H QUAL PROCESSO DESEJA REALIZAR ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: [email protected] E NOSSO WHATSAPP (11) 96605-2199, DO PEDIDO E CÓPIA DA NFE, DADOS PESSOAIS (NOME E CPF) E MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO. DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO COMPROVADO DA COMPRA. PARA QUE O PROCESSO DE TROCA OCORRA COM SUCESSO, O PRODUTO A SER TROCADO NÃO DEVE APRESENTAR SINAIS DE USO E DEVE SER DEVOLVIDO NA EMBALAGEM ORIGINAL. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS QUE POSSUAM SINAIS DE MAU USO OU ALTERAÇÕES. APÓS ISSO, O CLIENTE DEVERÁ ENCAMINHAR A MERCADORIA A EMPRESA POR SUA PRÓPRIA CONTA, COM A CHEGADA DA MERCADORIA A EMPRESA, SERÁ INICIADO O PROCESSO DE ANÁLISE DA DEVOLUÇÃO OU TROCA. É IMPORTANTE QUE SEJA ANEXADA NA EMBALAGEM DE RETORNO A NOTA FISCAL DO PRODUTO COM O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO PEDIDO, E NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO EM CASO DE PESSOA JURÍDICA. ASSIM QUE FOR CONFIRMADA A NECESSIDADE DE TROCA, O PROCESSO SERÁ FINALIZADO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS. CASO O PROCESSO SEJA DE DEVOLUÇÃO, O TEMPO PARA SER REALIZADO O ESTORNO DO VALOR PAGO SERÁ DE ATÉ 45 DIAS CORRIDOS, DESCONTADOS TAXAS E IMPOSTOS.
GARANTIA DOS PRODUTOS
TODO PRODUTO POSSUI OBRIGATORIAMENTE UM PRAZO DE GARANTIA LEGAL CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO, SENDO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA PRODUTOS NÃO DURÁVEIS, E 90 (NOVENTA) DIAS PARA PRODUTOS DURÁVEIS. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL REPARAR O PRODUTO, O CLIENTE PODERÁ REALIZAR A TROCA OU SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR UM NOVO OU OPTAR PELO RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA.
PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
PEDIMOS QUE O CLIENTE CONFIRA SEMPRE SEU PRODUTO NO ATO DA ENTREGA. CONSTANDO DIVERGÊNCIA ENTRE O PRODUTO PEDIDO E O RECEBIDO NA HORA DO RECEBIMENTO, CASO SE ENCAIXE EM QUALQUER UMA DAS HIPÓTESES ABAIXO, O CLIENTE PODERÁ RECUSAR O PRODUTO, DEVENDO ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA EMPRESA IMEDIATAMENTE:
● EMBALAGEM COM SINAIS DE ABERTURA;
● PRODUTO FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL OU DEFEITO;
● PRODUTO NÃO CONDIZENTE COM O PEDIDO;
● FALTANDO ALGUM PRODUTO DO PEDIDO.
SENDO PERCEBIDA ALGUMA DIVERGÊNCIA DEPOIS DO ATO DA ENTREGA, O CLIENTE TEM ATÉ 48 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO COM A SKULLDERIA RACING ATRAVÉS DO E-MAIL ([email protected]), PARA QUE POSSAMOS FAZER A ANÁLISE DO PROBLEMA RELATADO. SOLICITAÇÕES FORA DESTE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.
EXCEÇÕES
● NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO.
● O CLIENTE PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO E PAGAR A DIFERENÇA EM CASO DE TROCA.
● EM CASO DE ESTORNO NÃO EFETUAREMOS ESTORNO DO VALOR DE FRETE, IMPOSTOS OU TAXAS.
● EM CASO DE ANÁLISE NEGATIVA, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO POR EMAIL.
● EM CASO DE AVARIA OCORRIDA COM TRANSPORTADORA, A RESPONSABILIDADE SERÁ INTEGRALMENTE DO CONTRATANTE DA TRANSPORTADORA, MEDIANTE ANÁLISE DO OCORRIDO.